website page counter
Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos adultos » Contos de fetiche » Sentando no titio

Sentando no titio

Publicado em abril 10, 2020 por Rodrigo carmona santos

Olá eu sou karen,19 anos,cabelos longo pretos,branquinha,baixinha,bunda empinada e um pouco safadinha kkkkk vou relatar pra vocês o dia que sentei no meu tio.

Eu sempre tive tzão no meu tio Breno um macho branco,grandão,brincalhão,mãos grandes e sorriso penetrante. Ele é tenente e sempre me tratou com muito amor me tratando como se fosse uma filha,mas de uns tempos ai eu comecei a olhar ele com outros,sentia tzão quando ele me abraçava forte,jà tinha até batido umas siririca imaginando aquele corpo grandão por cima do meu,mas eu ficava sempre na minha.

Continua depois da publicidade
 

Até que um dia ele sofreu um acidente e quebrou os 2 braços e por coisa do destino fui designada a ser a cuidadora dele por um tempo,a primeira vez que dei banho nele fui muito tenso,ele super envergonhado e eu curtindo acariciar aquele corpo parrudo peludão,segundo dia ele já tava mais tranquilo brincando e eu jà na maldade querendo realizar um sonho de muito tempo. Depois qie dei banho o levei pra cama e quando eu estava o enchugando parei naquela pica mole e cheia de pentelhos e comecei a apertar e amassar….ele perguntou que porra é essa? Você tà maluca. Me respeita,respeita teu pai e nossa familia.

Mas eu não quis nem saber cai de boca e mesmo ele reclamando o pau endurecia me deixando ainda mais louca,ele falava pra eu parar,mas nao podia fugir por que estava imobilizado e quem estava no comando era eu….quando ele viu que não tinha jeito parou de falar e eu fiz meu trabalho de putinha.

Continua depois da publicidade
 

Depois de um tempo chupando ele,subi na cama abri bem as pernas e levei minha bucetinha em direção a boca dele,por um momento tentou recusar mas logo jà estava apertando chupando meu grelo e lambuzando minha bucetinha,confesso que nenhum macho tinha me chupado daquele jeito e tava tão gostoso que eu apertava a cabeça dele contra minha buceta que as vezes deixava ele sem ar….. Depois de muito nos chupar era hora de sentar na pica do titio e eu sentei com o maior prazer do mundo,subia,descia e mordia o pau dele com minha buceta e ele ficou louco perguntando como eu conseguia morder o pau dele com minha buceta.depois de uns minutos titio não aguentou e explodiu em gozo enchendo minha bucetinha de muito leite quente…. E foi assim por quase 2 meses cuidando do meu titio.

18140 views

Contos relacionados

Engravidei do meu sogro II

Enviado por: Helga Shagger Meu marido Hanz era o pastor de toda congregação luterana da região sul do Brasil. Viemos para cá logo após a segunda guerra mundial. Nos estabelecemos num vilarejo...

LER CONTO

Voyeur da filha

Eu estava perplexo, com as cenas que iam se desenrolando, a poucos metros de distância do local onde eu estava escondido. Carol minha filha tem apenas dezesseis anos,  sempre eu a vi como uma...

LER CONTO

Minha primeira DP, com meu marido e o amigo dele!

Boa noite caros leitores, meu nome Cristina ( fictício), 29 anos, morena, cabelos pretos, seios fartos e pernas grossas. Meu marido Heitor (fictício) 35 anos branco, alto e forte. Vou contar um fato...

LER CONTO

Tesão Por Melissa

Olá me chamo João , e o conto que vou contar para vcs é o primeiro de muitos , espero que gostem . Desde sempre tive fetiche por pés , Saltos altos , Botas , etc.. Em um dia qualquer fui...

LER CONTO

Presente de aniversário para esposa

Ola somos um casal jovem eu tenho 39 anos e ela 32,somos casados a 10 anos, sempre se demos muito bem na nossa vida amorosa, amo muito minha esposa, amo tudo nela,e adoro fazer amor com ela,ela é...

LER CONTO

Podolatria no Telemarketing

Esse conto aconteceu na época que trabalhava em uma empresa de telemarketing do centro de São Paulo. Eu tinha entrado em uma empresa como atendente de telemarketing e lá existiam várias...

LER CONTO

Será que minha esposinha é uma puta?

Sou casado há 13 anos e o relacionamento sempre foi bom. Como imagino que aconteça com quase todos os casais, o sexo varia um pouco de época para época. Na verdade, eu tenho um tesão absurdo por...

LER CONTO

Come uma gordinha que conhece no Bar

Fala galerinha! bl? Vamos para mais um Conto Adulto. Era uma noite de sábado e eu fui tomar uma cerveja em um barzinho perto de casa. Entre uma cerveja e outra avistei uma gordinha gostosa pra...

LER CONTO

2 - Comentário(s)

  • Erick 15/04/2020 23:02

    Como eu tenho vontade de fazer amor com uma sobrinha! Amei seu conto.

  • juan Pablo Gomes Lescano 13/04/2020 00:13

    Excelente conto. Lembra muito de mim com minha sobrinha. Durou quase um ano. Ela até queria casar comigo. Até falou com minha irmã, mãe dela. Se apaixonou no serviço bem feito.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 5 = ?

Se você gosta de ler contos eróticos o contos adultos é o site perfeito para você. Aqui você vai ler contos sexuais reais, e o melhor de tudo é que o site é atualizado diariamente.

© 2022 - Contos adultos