website page counter
Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Contos adultos » Contos eróticos de corno » Churrasco na minha casa

Churrasco na minha casa

Publicado em agosto 31, 2020 por Cyntya

Olá amores, sou a cyntya. 48 anos, 88kg 1.68de altura. Gordinha casada e muito safada.

Meu marido gustavo é corno manso e eu sou uma putinha que dá pra todo mundo. Mas nada supre minha necessidade de dar a bucetinha.

Um dia meu marido ia fazer um churrasquinho pros melhores amigos dele. Viriam dois amigos e as esposas.

No churrasco estavamos todos conversando e bebendo bastante. Meu marido ja tava bem aéreo por causa do alcool e uma das esposas dos amigos do meu marido ja tava bem embriagada. Fomos conversando ate q o assunto chegou na fidelidade. Daí a esposa q tinha bebido começou a falar. Ah pq o andré me traiu já nem sei quantas vezes. Ja peguei esse sem vergonha comendo a vizinha na casa dela e ele nem sabia que eu vi. Ja peguei ticket do motel no bolso dele. É um cafajeste. E começou a chorar. O cara nao sabia onde se enfiar. E a mulher do outro amigo disse que ia levar ela pra casa. Que ia conversar cpm ela e que depois ele levasse o marido dela pra casa e deixasse passar. Disse que essas coisas acontecemve todos os homens fazem entao que nao se preocupasse pq ia passar. E levou a bebada embora. Ficamos nós quatro. Mas um clima mais pesado. O meu marido já mais pra lá do que pra cá. Seguimos conversando e meu marido perguntou com a lingua enrolada se era verdade. Ele disse que aconteceu. Que amava muito a esposa mas tinha uma tara pelo proibido. Meu marido me olhou e disse, nós tmbm né amor? E riu. Os outros nos olharam sem entender. Foi quando o gustavo disse q ia ao banheiro. Fiquei conversando com os amigos dele. Os dois irmaos morenos bem altos. André e Alisson. Perguntei do que tinha acontecido e me contou que ja traiu a esposa com algumas mulheres. O Alisson contou que tambem ja tinha traído a mulher com outras mulheres. Que a esposa nao gostava mas quando acontecia perdoava. Estava muito boa essa conversa. Tava ficando molhada. Ate que me perguntaram se o gustavo me traía tambm. Disse que normalmente não. Ficaram com cara de decepçao. Mas completei. Aqui sou eu que traio e nao peço desculpas. E dei uma gargalhada. Eles riram e começaram a indagar como era nossa relaçao. Disse que ja responderia, só ia ver como o gustavo estava pois estava demorando. Cheguei no banheiro, luz acesa mas nada do gustavo. Fui no quarto e vi ele deitado roncando. Pensei, ah que bonito!! Me deixou sozinha pra fazer companhia pros amigos dele. Daí refleti e pensei de novo no que falei e ri comigo mesma. Fui e tapei ele e voltei pros rapazes. Ele dormiu. Kkkk

Eles riram. Mas o gustavo é fraco pra bebida né. Bom,continua contando como é com vcs. Daí eu falei: porque em vez de contar eu nao mostro? Se quiserem ver é claro. Os dois se olharam, eu me virei e entrei na casa e apaguei a luz. Olhei pra tras e vi se levantarem rapido e entrarem atras de mim.me virei e um ja me agarrou me beijando. O outro veio por tras e me encoxou e beijava meu pescoço.

Começamos a nos beijar. Um depois o outro. As vezes beijava os dois ao mesmo tempo. As maos deles percorriam meu corpo todinho. Munha buceta, minha bunda, meus peitos que mais parecem dois melões grandes. Coloquei a mao por cima da calça deles e vi que estavam duros. Os dois abaixaram a calça e pude ver dois mastros grossos e duros como ferro. O andre uns 23x6cm e o alisson uns 25×7. Dai percebi pq a esposa do andre nao deixava ele e a do alisson sempre perdoava. Nao é facil arrumar marido cavalo. Com pau grande. Vale a pena pra elas os chifres em troca de ser preenchida por aquelas rolas grossas. Senti ate ciumes pq o gustavo tem um de 18×4,5. Dá pro gasto mas nao é um cavalo como esses.

Me agachei e comecei a mamar os dois. Que delicia. Mamei ate as bolas dos dois. O alissom sentou na mesa e eu me debrucei e continuei chupando. O andre veio por tras e meteu a rolona na minha racha. Que delicia. Aquele pau enorme na minha buceta me alargando. Começou o movimento de vai e vem. As bolas enormes a cada estocada batia na minha buceta. Adoro sentir as bolas batendo e aquele som que faz. Adoro que a cada estocada façam ondas na minha bunda. Foi quando trocaram e pude mamar aquele caralho com gosto da minha buceta. E senti o alisson metento 25×7 na minha buceta. Ia me rasgar. E depois de uns minutos ele bombava na minha xota. Estava transando com dois irmaos gostosos. O alisson disse: quero seu cu.e o andre disse eu tmbm. E eu disse: quero um na buceta e um o cu. Perguntaram se tinha um colchao e disse q sim. Peguei no pau deles e levei pro meu quarto. Eles pararam na porta e eu falei. Vem, ele nao vai acordar. E se acordar eu mando ficar quieto. O proibido nao é mais gostoso? Rsrsrs

Fiz o andre deitar na cama e subi encima e o alissom veio por tras e assim começou a meter no meu cu. Como sou bem acostumada inclusive com o negro velho patrao do gustavo como contei noutro relato, meu cu ja é bem aberto entao o pau do alisson entrou sem dificuldade. Começaram a bombar numa dupla penetraçao maravilhosa. Eu falava bem alto que estava amando eles. A cama balançava toda. Meu marido do lado balançava com nosso movimento de sexo.  Eu falava. Adoro por chifres nesse corno. Trepar om os melhores amigos dele é uma delicia. Vou viciar nesses caralhos. Vou pegar pra mim. Vcs sao muito mais machos que ele. Eles me chamavam de vagabunda de puta. Eu pedi e chamavam o gustavoque estava dormindo de corno manso. Chifrudo.

 

Eu louca comecei a gozar pela buceta e pelo cu. Ao mesmo tempo eles começaram a gozar litros de porra no eu cu e na buceta. Tiraram os paus e peguei a porra e passei na cara do gustavo dormindo. Ainda saimos ali e fizemos sexo na sala olhando um filme porno. Levei outra gozada dos dois e depois de tudo foram embora. Me despedi deles toda nua na porta. Tinha gente passando e me viu. Nua dando tchau pros dois com orra escorrendo no meio das coxas. Fechei a porta e me virei e o gustavo tava parado de pau duro lambendo a porra que tava no rosto. Me agarrou e chupou toda sugando o esperma e metendo o pau na buceta e no cu enfiando a porra deles no fundo do meu rabo. Eu falei q vi q le tava acordado e que se omportou to bem. Que mereceu os chifres que ooquei nele e que agora todos os amigos dele podem vir comer o quanto quiserem. Bjsss

Veja outros contos de Contos eróticos de corno e bem gostosos logo abaixo:

Os devaneios de Wanda

Gina e os encantos da sodomia II

68995 views

Contos Eróticos relacionados

Vontade Realizada

Olá, me chamam de Nando e tinha maior vontade de ver minha esposa dando pra outro na minha frente. Final de ano, época de férias, viajamos para o Ceará, Jericoaquara. No dia seguinte fomos a...

LER CONTO

Mãe e filha disputando quem dava mais

Dois dias se passaram e Bento estava ansioso para encontrar-se com Melissa, a namoradinha de seu filho. As quartas feiras era dia de estudo em grupo em casas de amigas e era nessa ocasião que Melissa...

LER CONTO

Levei meu primo para casa e minha mulher deu um presente para ele que não dava para mim

Olá pessoal, vou contar a histórias sobre minha esposa Laura . Laura, cabelos negros, na época com 29/30 anos, alt, 1,60, peso 50 kg. Seios médios, e bumbum farto. Era do tipo mulherão,...

LER CONTO

Fodendo A Uber Gostosona

Fodendo A Uber Gostosona

LER CONTO
  • Enviado por: Admin
  • ADS

Acordando De Pauzão Duro

Acordando De Pauzão Duro

LER CONTO
  • Enviado por: Admin
  • ADS

Arrombando A Sobrinha Virgem

Arrombando A Sobrinha Virgem

LER CONTO
  • Enviado por: Admin
  • ADS

Noivo Tinha a Fantasia Mais quem se Realizou Foi Ela, depois de ser bem fodida…

Depois de vários contos aqui, sempre aparece um ou outro dizendo suas fantasias e desejos. O pior que sempre acontece de algumas dessas vezes nessas conversas rolar algo… Jorge entrou em...

LER CONTO

O AMOR E O TESAO DEIXA A GENTE CEGO (01) fatos reais nomes fictícios

Vera Lucia, (16) foi a minha namoradinha que realmente me apaixonei, querida, delicada, bem educada, tudo de bom. Baixinha, agitada e rebelde. Filha de família "nobre", industriais da cidade e...

LER CONTO

3 - Comentário(s)

  • Alec Felipe 25/12/2020 01:47

    Falou verdade no comentário,seria uma vizinha perfeita vc e seu marido corno,apesar que ja comi algumas vizinhas minhas em Mauá SP qd eu era solteiro e algumas delas casadas ou noiva ou que tinham namorado mas sem os respectivos cornos saberem.Ja transei com casal onde comi a buceta da esposa putinha e o cu do corno manso viado safado. Quero contato com casais ou mulheres sós vc casal novinho acima de 18 anos,sou coroa ativo adoro que exibam suas parceiras enquanto falamos putaria,sigilo total e discrição

  • DANIEL 09/11/2020 15:48

    Moça! Vc é sensacional! Seria uma vizinha PERFEITA! Cunhada, colega de trab. Se tiver como me add ou manda e-mail!

  • Lucas 03/11/2020 03:25

    Oi Cíntya sou o Lucas e tenho 18 anos Adoraria trocar nudes com vc ?

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 1 = ?
ContosAdultos.Club - O seu site de Contos Eróticos
Se você gosta de ler contos eróticos ou contos adultos é o site perfeito para você. Aqui você vai ler contos sexuais reais, e o melhor de tudo é que o site é atualizado diariamente.
© 2024 - Contos adultos